IGREJA DO NAZARENO

Tel. +55 19 3251-4112

BEM-VINDO À IGREJA DO NAZARENO PARAÍSO

Quem somos?

Somos uma Igreja Cristã Evangélica que enfatiza as obras da graça da salvação e da santificação (teologia Armínio-Wesleyana).

Nossa Missão

Fazer discípulos semelhantes a Cristo nas nações.

Nossa Visão

Ser referência na Formação Espiritual e no cuidado de pessoas que queiram seguir ao Senhor Jesus Cristo, notadamente na região de atuação da igreja.

Nossos Valores

Ensino bíblico de excelência (saber, fazer, ser e estar), discipulado intencional, comunhão transformadora, adoração significativa e serviço cristão com propósito.

Nosso Processo

Contatar - Integrar - Discipular - Envolver

( Assista: https://web.facebook.com/nazarenoparaiso/videos/1670334663153633 )

CIDE = Comprometidos com o "IDE" de Jesus!

Venha louvar a Deus conosco!

O que temos feito

Promovemos missões locais com adolescentes, crianças e uma creche comunitária, entre atletas e policiais, em casas de repouso e centros de recuperação masculino e feminino e na associação de moradores do Jd Itatiaia. Mantemos atividades para homens, mulheres, jovens, adolescentes, crianças, casais, vovós e doadores de sangue. Temos reuniões públicas e de pequenos grupos. Apoiamos missões regionais, nacionais (nordeste e norte do país) e internacionais (África, Ásia, América Central e América do Sul).

LINHAS DE ÔNIBUS

3.64 - Santa Mônica / São Fernando